OBTUSIDADE

Ser obtuso é ter um caráter duvidoso, um comportamento insensível e estúpido.

Tem gente que se diz esclarecida, como alguns artistas e alguns que se dizem intelectuais mas que navegam com desenvoltura na obtusidade de coração e mente, são gente fria e egoísta que só olham o próprio umbigo e se refestelam em dinheiro público que os compra com facilidade.

Artistas e intelectuais baratos que ainda estão em liquidação por conta da política. Essa elite que pensamque são formadores de opinião, renegam os cidadãos que sempre os sustentaram e se alegram com a destruição do Brasil para ficarem com o seu quinhão, aceitam um dinheiro maldito como único fim de suas vidas mediocres.

Todos os dias vemos pseudo artistas sentando a lenha da obtusidade no melhor governo que já tivemos diante da máquina perniciosa que comprou reputações sugando o sangue do cidadão.

O cidadão é humilde, inocente e incauto nas mãos desses abutres das artes e do som que estão sentindo a privação do dinheiro fácil que vinha da Lei Rouanet e de governos e prefeituras progressistas, que lhes pagavam milhões advindos dos impostos suados dos nossos cidadãos.

Os abutres das ARTES e do SOM acham que vão dar continuídade a suas carreiras medíocres, mas vão ter que trabalhar muito e não vão nos convencer com sua obtusidade medonha.

O dinheiro fácil acabou e o nosso voto vai garantir o sepultamento dos obtusos desprovidos de talento.