O Silêncio não é o fim!

Hoje eu me encontrava sozinho, olhei para os quatro cantos, tudo era silêncio, eu não avistava ninguém.

Me senti preso entre as paredes e numa luz quase apagando eu apenas chorava no silêncio do meu quarto.

A dias eu procurava por uma palavra amiga, uma palavra que pudesse mudar a minha vida, porém, ninguém parava para me ouvir.

Comecei a pensar que a vida não tinha sentido para mim, numa folha de papel rasgado, comecei a rabiscar entre fúrias e ansiedades aquilo que meu coração não tinha forças para falar.

A minha dor começava a ter um cenário e minha vida, ali se transformava numa estória pronta a ser contracenada, entre a força e o fracasso. Força para se matar e fracasso para vencer.

Relampejava em meio a um temporal, e as cortinas estavam prestes a se fecharem, meus olhos não contemplariam mais a claridade de uma beleza natural, mergulhavam se em lágrimas e em pouco tempo ficaria escura como uma noite sem lua.

Agora já era tarde e teria que encerrar, teria que ter um ponto final, pois, eu já não suportava mais.

Foi quando riscando um lado daquela folha, precisava de mais espaço, para continuar a escrever e desesperadamente virei o papel e de repente estava escrito no verso da mesma, naquele papel que estava amassado e jogado ao chão o seguinte versículo: "A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação". Salmo 62. 01

Naquele instante vi uma claridade tomar conta do quarto, dei rapidamente um salto, lancei fora todas armaduras do inimigo e tomei força para abrir a porta que se encontrava fechada me colocando num calabouço, em um abismo profundo.

Corri para fora, olhei para o céu e senti que DEUS poderia mudar a minha história e percebi que um simples rabisco em uma folha jogada, serviu para dar um final feliz numa peça que o destino já tinha escrito.

Foi quando eu percebi que DEUS nunca chega tarde, Ele chega no momento exato.

Lúcio Flausino
Enviado por Lúcio Flausino em 04/09/2022
Reeditado em 04/09/2022
Código do texto: T7598032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.