PRA VOCÊ EU GUARDEI...
O DEIXANDO PRA DEPOIS

 

Pra você eu guardei a lembrança dos dias passados em que tudo era deixado pra depois... Sempre havia tempo, mas pra mim  ele não tinha nada a ver com isso; nunca teve; em nenhum tempo ou até mesmo, em tempo algum!
O que pesa na alma é o que a gente vai deixando pra depois, não pensando, não procurando, naquela de que dá muito trabalho ou é cansativo, mas vai enrolando e vai chutando pra frente, até mesmo "orgulhando" e não procurando, vai deixando de lado e se enfeitando do medo,  sofrendo e, aí?
O tempo vai passando e você se entrega, não quer revanche, cede.

Tudo se transforma numa coisinha que poderia ter sido, apenas, uma virgula ou reticência bastando ter olhado pra dentro com olhos de quem quer seguir sendo normal.

Ai, você percebe que surgiu a hora em que tudo arrebenta, estraga e pode até se transformar num ponto final. Isso daí, sim dói e muito e repito que é o verdadeiro, o abalável e sofrido. O verdadeiro ponto final.

Machuca e você quer sarar, mas sabe que não vai dar porque, o que Deus leva ou tira sei lá, não vai dar pra voltar. Não mais...
E, dói até quando a gente não sabe, mas só decobre que o saber e a prática da lição espiritual aprendida é um bálsamo nessa hora, mas o que fazer? A dor é imensa. A gente só chora, sofre, tudo isso agindo na ausência para a alma que se sente ferida. 
Pede e reza a Deus Pai para continuar vivendo com fé, paz e força interior pra continuar achando que é da vida, então, é tudo muito natural.

 


 

SoninhaBB
Enviado por SoninhaBB em 06/09/2022
Código do texto: T7600004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.