Eu sei que parece que toda a sua vida depende de certas decisões.

 

Que seguir em frente é aterrorizante porque você não quer fazer a escolha errada. Que você não pode fazer a escolha errada.

 

Porque se você fizer isso - se você seguir esse caminho e as coisas não derem certo - sua vida inteira vai desmoronar e você nunca será capaz de voltar e desfazer o dano. Mas a verdade é que as decisões em sua vida não precisam ser tudo ou nada.  Não há apenas duas opções, e as opções não precisam se limitar a 'você tem sucesso e sente alegria', ou 'você falha e sente dor'.

 

A vida é fluida. É imprevisível e está sempre mudando.  E é resistente.  Nenhuma escolha única é forte o suficiente para fazer ou quebrar sua vida.  Nada que você escolher tem que ser o seu fim.  Você sempre pode andar por um caminho diferente.  Você sempre pode fechar portas que não lhe servem e abrir novas que servem.

 

Você nunca tem que ficar preso.

 

Sempre há opções.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 07/09/2022
Código do texto: T7600501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.