Dor

Repentinamente sinto, ela retorna e me faz emocionar, lágrimas nos olhos me fazem sentir a dor do luto. É como se não acabasse, um infinito enquanto existir vida em mim. Muitas vezes estou sorrindo e alegre, mas de repente o pensamento me faz lembrar da pessoa amada, seu jeito de ser, a forma como as coisas fazia. Cada detalhe que vou lembrando trás esse misto de saudade e dor como se fosse uma pontada dentro de mim.

A vida segue e tal depois de quatro anos de ausência, conseguimos viver e renascer, mas é fato que alguma coisa mudou, é uma ferida que não sara apenas é anestesiada. Ele enfraqueceu, mas não desapareceu. Um sentimento que traz muitas lições para essa vida, já aprendi tanto e não se esgota. Ainda tenho muito que aprender com esse luto.

É uma marca que fica na gente depois de perder quem se ama, como um legado para jamais esquecer da vida da pessoa que nós deixou. Essa dor também me faz lembrar dos ótimos momentos e sorrir de saudade. É dolorido sentir saudade e não poder "mata-la", é sofrido sonhar com o ente amado, acordar e perceber que não era de verdade.

É uma dor que remédio não cura, que não liga para o tempo que passa, que não pode ser compartilhada, uma dor incessante que só sente quem muito amou.

Renato Jr
Enviado por Renato Jr em 09/09/2022
Código do texto: T7601811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.