APENAS UMA OPINIÃO

Não sou do tipo que arvora-se em falar de política.Não aqui neste site, embora entre amigos a gente debata muito e tente abrir os olhos de alguns incautos que ainda se deixam levar pela mídia podre cujo intuito é defenestrar a quem não os agrada.

Temos feito um trabalho constante e ,para nossa alegria, conseguido alguns resultados.

Porém, o que me traz aqui, são as comemorações alusivas aos 200 anos de nossa independência.

Que foi lindo, é inquestionável !

Relativisar o fato chega a ser infantilidade.

Dureza é perceber a fúria , o azedume doentio dos adversários do Presidente , diante dos fatos, destilando nas redes sociais toda sorte de grosseria, impropérios e coisas impublicaveis.

Seria o medo (leia-se cagaço) de perceber que o "melhor colocado nas pesquisas" não consiga o seu intento ?

Tudo o que sei é que até aqui na minha pequena cidade, comemorou-se a data com discursos, carreata e muito verde e amarelo.Tudo regado a uma grande alegria, coleguismo e esperança, de cujo movimento tive o imenso prazer em fazer parte..

Pelo Brasil inteiro foi o que se viu.

Familias, respeito, e o sonho de um Brasil onde se possa viver melhor.

Sem bundas de fora, queima de pneus, pichações e quebras de símbolos religiosos.

Se o meu candidato vai se reeleger, só Deus é quem sabe. E somos uma enorme legião implorando para que isso ocorra.

Se for o outro...Rogo a Deus que dê juízo e pelo menos um pouco de bom senso a esta gente fanatizada, que se diz democrática (kkkkk) cujo lema é apurrinhar a vida de quem pensa diferente. Aqui no recanto temos vários exemplares destes seres "altamente democráticos".

Como diz um amigo deste site, deve ser a tal "democracia em compotas".

Quem gostar, gostou. Quem não gostar, exerça o seu direito de desgosto rsrs...

E vida que segue.

IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 10/09/2022
Código do texto: T7602651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.