Lula é inocente

Sandra!

Tenho verificado, pelas minhas andanças pelas ruas de São Paulo, que o mantra "Lula ladrão", ainda é forte. Apesar de que, muitas pessoas, a partir das revelações principalmente do The Intercept e de Gleen Greenwald, um dos fundadores do jornal The Intercept, mudou de opinião.

Hoje, depois da inocência determinada pela Suprema corte e pela ONU, em duas instâncias,

Apesar de já terem sido desmascaradas todas as mentiras, todas as maquinações realizadas para condenar Lula, feitas por moro, dallagnol e todo um sistema judiciário corrompido, vendido às grandes oligopólios internacionais, cujos interesses nas riquezas nacionais, foram bancados em sua voracidade, por esse judiciário inescrupuloso e pelas mentiras da mídia tupiniquim, esse mantra "Lula ladrão" ainda permanece vigoroso.

(E mais intenso, depois da hipocrisia da primeira pergunta de bolsonazi, para Lula, no debate)

Por outro lado, todos os crimes cometidos pela familícia bolsonazi, não encontra eco, não encontra a repercussão devida, apesar de, eventualmente, ser noticiado até pela grande mídia. (com muita parcimônia)

Qual o transtorno de personalidade, que sedimenta o bolsonarismo?

É preciso que repitamos todos os dias, A verdade, embasados em fatos.

Se uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade, quantas outras mil vezes, sobre essa mentira, para desconstruí-la precisaremos repetir a verdade, , para que ela A VERDADE, afinal, PREVALEÇA???

LULA É INOCENTE.

Por quê para alguns, (até com condições culturais mais privilegiadas)é tão difícil admitir que se equivocaram?

Barthes.

BARTHES
Enviado por BARTHES em 11/09/2022
Código do texto: T7603657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.