UM QUE NÃO É NEM PODE SER - Ivete Depelegrim - Jornalismo que veio do frio

Ivete Depelegri Pm - Paulista de Santa Catarina moradora das Alagoas

em 11/09/2022 - Maceió

----

O PRESIDENTE ESTÁ IMPEDIDO DE DIVULGAR NOSSAS IMAGENS PELO BRASIL E AS DELE DE BRASÍLIA E RJ.

Estão vendo o porquê não há o já ganhou?

Vamos assumir a campanha tal como fizemos em 2018. Neste ano não há facada, mas há os cortes vindos dos supremos urubus da toga. Em 2018 assumimos a campanha de peito aberto e afinco. Façamos o mesmo agora.

Não há já ganhou. Salto alto costuma quebrar.

Pé no chão, consciência e foco é o que precisamos para varrer o lixo vermelho para o lugar do lixo.

O sistema das trevas nos tiram por simplórios, meras marionetes, mas não somos. O 07/09/2022 deixou bem claro isso, deixando evidente o desconforto dele e seu acirramento contra o Presidente e contra nós.

Somos IMBROCHÁVEIS, gigantes pela própria natureza e como filhos, não fugimos a luta. A batalha não está ganha. Não baixemos a guarda para nossos inimigos, não caiamos no jogo deles, somos mais inteligentes que eles.

Venceremos lutando.

"Sigam-me os que forem brasileiros" é a ordem que o glorioso Duque de Caxias nos deu no passado e ainda ecoa entre nós para que possamos hoje manter e assegurar nossa LIBERDADE que não virá sem esforço.

Tu não gostas de Bolsonaro? Tudo bem. Saibas que não é por Bolsonaro e vou te explicar para entenderes:

Gostas da tua igreja? Gostas de ser dono do teu carro, casa? Gostas de fazer o que quiser com teu dinheiro, vindo do teu trabalho? Gostas de xingar o Bolsonaro e dar tua opinião? Quando assaltado ou vítima de qualquer crime, tu quer a polícia presente? Gosta de ir ao supermercado e comprar o que tu quiser? E do teu Pet, peludinho, fofuxudo, o quer sempre contigo?

Então te lembro que DITADURA NUNCA É UNILATERAL, o que acontece com os conservadores, liberais hoje, acontecerá com você amanhã, o PCO é a prova disto.

Veja como os amigos do 13 governam: Nicarágua: CRISTÃOS presos e banidos, Coréia do Norte: cristãos torturados e mortos, China: a fé é proibida, as pessoas são mortas se não acreditarem somente no partido, Venezuela, Chile, Bolívia, Colômbia, igrejas são queimadas e o Estado aprova tal vandalismo. Cuba: igrejas vigiadas, padres e pastores silenciados.

O que todos estes amigos do 13 tem em comum? TODOS são adeptos do comuno-socialismo instituído como regime pseudo democrático implantado em seus países, ateus, que defendem o bandido, que tomam tudo o que é teu, que desmilitarizam a polícia e te tiram as armas, porém possibilitam que o marginal tenha arma sofisticada que só as Forças Armadas possuem. Bandidos são protegidos e recebem dinheiro mesmo estando presos. Nestes países a imprensa é do Estado, não há internet ou se há é monitorada o tempo todo, caso alguém fale qualquer coisa contra o Estado, é imediatamente preso.

Nos supermercados se vende uma porção pequena de arroz, feijão, não há carne, frango, não tem iogurte, salgadinho, chocolate, não tem papel higiênico, xampu, detergente. Não existe fralda descartável, remédios. Cuba atualmente usa o sol para aquecer a comida, há vídeo nas redes demonstrando esta realidade.

Não há agricultura familiar, não há o Agro e o Estado detém o estoque regulador de alimentos que não vai para a população. Agricultor é considerado inimigo público e do Estado.

Portanto, observe bem quem prega agora a CENSURA nas redes e meios de comunicação, que diz que você não pode ter duas televisões porque é OSTENTAÇÃO e tu tens que aprender a viver com pouco, que diz que padres, pastores e igrejas são dispensáveis, que nelas há mentirosos que pra nada servem, este mesmo cara afirma ser ateu, afirma que aborto é medida de saúde pública, o assassino de um inocente, indefeso, morto de maneira extremamente cruel e dolorosa não é um crime além de HEDIONDO e COVARDE mesmo a Bíblia dizendo: não matarás.

Bíblia que desconhece pois nela a legítima defesa e pena de morte são estão expressas como DIREITO dado pelo Eterno.

Pets são entregues para serem mortos e servidos como ensopado porque representam a decadência burguesa e porque consomem comida que alimenta humanos.

Pense agora se vale a pena não votar no Presidente porque não gosta dele, porque ele fala palavrão, ou porque a globo diz que ele não. Ele não te tirou nenhum direito em quase 4 anos, mesmo com pandemia e guerra, garantiu teu emprego, te socorreu. Não te proibiu de falar mal dele mandando de maneira irregular, fora da lei invadir tua casa, te tomar celular e computador e não te proibiu de frequentar tua igreja, de professar tua fé. Trouxe os refugiados da guerra com seus Pets e criou a Secretaria Especial dos Pets que nos Estados atua com castração, consultas e apoio Pet gratuitos, sancionou Lei mais dura contra maus tratos e abandono.

Não, ele não é perfeito. Sim, comete erros como todos nós. Mas tem honra, probidade, responsabilidade com teu dinheiro, veja quantas obras de décadas foram concluídas ajudando no progresso do país. Você tomou vacina que ele não mediu esforços para comprar assim que foi possível.

Una-se a nós nesta campanha.

Não anule o voto, não vote em branco, NÃO FIQUE EM CASA SEM VOTAR. Vá votar. Escolha aquele que incansavelmente diz que a LIBERDADE é mais importante que a própria vida, pois sem liberdade não há DEMOCRACIA E NÃO HÁ VIDA.

Ivete Depelegrim

este texto sensacional está no recanto das letras SITE DE ESCRIITORES, NA PÁG DE JOSÉ , COMO HOMENAGEM A GERNIALIDADE DESTA JORNALISTA. https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7603820.

https://twitter.com/i/status/1569137463083294723

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/sbt-ratinho-fara-sabatina-com-presidente-bolsonaro-nesta-terca.html