O caso José Dumont

Perplexidade.Não há palavra melhor para descrever o que sinto e muita gente sentiu.A semana passada teve uma notícia bombástica pois o ator global José Dumont foi preso sobre a acusação de pedofilia.A polícia prendeu ele e disse que o mesmo armazenava muito material com pornografia infantil e que teria abusado de uma criança de doze anos.

Lembro dele em Nos tempos do imperador como pai de duas gurias.Ele também é lembrado por ter feito o empresário no filme Os dois filhos de Francisco.

Sabemos que a pedofilia existe.Que é muito mais comum do que se imagina e que até gente graúda está no meio.

As polícias em todos os níveis fazem muitas prisões,lembro de uma alemão que foi preso e que aliciava crianças em uma comunidade do Rio.Era o típico caso do homem acima de qualquer suspeita.Ele montou um estúdio onde filmava as coisas que fazia e depois fazia o que queria com estas imagens e vídeos.

Dava presentes ou dinheiro se aproveitando da questão social para atrair vítimas.

José Dumont alegou que o material era para uma pesquisa já que ele estava fazendo uma novela onde seu personagem era ligado ao tema.

Sinceramente é difícil de acreditar.Mas a polícia com certeza investigou muito.

Geralmente quando pedófilos são presos a polícia já investigou muito,até para não dar brechas pra eles escaparem através das leis que são frágeis.

Se tudo for comprovado que ele fique preso e cumpra sua sentença como qualquer outra pessoa.Será um a menos para fazer estas coisas tão terríveis.A sociedade agradece.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 19/09/2022
Código do texto: T7609774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.