Você já leu provérbios?

"Teu presidente não entendeu onde está, quem ele representa e o cargo que ocupa", comentou um embaixador experiente, sobre o discurso de Bolsonaro na ONU.

Só por este comentário, a reportagem ficou viciada em sua totalidade. Os números mostram que, mais de 50% da população apoia o PR. E quem não o faz, cabem em uma parcela inferior a uns 0,5% dos eleitores. Às pesquisas de opinião pública não refletem a realidade dos números às ruas. Já as fotos...

Por esta observação e outras fáceis de ser percebida, quem apoia a parte falida neste processo eleitoral, é parte de dois grupos. Os covardes que defendem a Lei Rouanet, ou os pau mandados que trabalham para a grande mídia. Talvez estes lobos em pele de cordeiros queiram algo melhor, mas, melhor para quem?

Provavelmente melhor para os defensores desta ideologia de m... que quase afundou o Brasil. As grandes mídias como que em cartel, defendem que nada feito pelo atual chefe de estado seja satisfatório. Por exemplo, caso a transposição do São Francisco estivesse ainda em curso e a esquerda no poder. Este ainda não jorraria água.

Desta feita senhoras e senhores, como Pasadena e outras refinarias. Estes elefantes brancos ainda teriam ás portas dos cofres abertos. Enchendo o saco sem fundo das grandes mídias e seus falsos profetas (https://noticias.uol.com.br/ colunas/jamil-chade/2022/09/20/).

Quem quer a volta dos ladrões, são os mesmo de provérbios 1,14

O escritor do lago

Blog, Instagram, Tik Tok,

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 20/09/2022
Código do texto: T7610382
Classificação de conteúdo: seguro