Provérbios: 1,14

Um Zé ruela que só abre a boca quando tem certeza, deveria calar para não falar mais m... que suas cordas vocais consigam emitir sons. Ou, não digitar em um teclado que ele não sabe o que sai na tela, por este ser um analfabeto cultural. Lembra até os olmos da caverna.

Na reportagem deste zero a ¹esquerda. O borra botas, para tentar iludir a população dizendo que: “O presidente Jair Bolsonaro (PL) transformou hoje a tribuna da ONU (Organização das Nações Unidas) em palanque eleitoral ao atacar o adversário nas urnas, Luiz Inácio Lula da Silva.”

Quem assistiu o discurso percebeu, é verdade. Mas, virgula, o PR não falou nada que metade do mundo já não saiba. O Ex-presidente saiu da prisão por uma nulidade processual, elaborada por um STJ tendencioso. Ele não foi absolvido. Inclusive, foi apenado em três instâncias e salvo pelo congo ( que ele indicou, em caso de alguma coisa sair errada). Inclusive lembra uma musica de Theodoro e Sampaio, “quem tem... tem medo...”

Quer seja, após as eleições, o meliante muito certamente voltará a frequentar o ergástulo público. De onde faz justiça sua morada.

O escritor do lago

Blog, Instagram, Tik Tok

Nascendo um mundo melhor

https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/09/20/bolsonaro-transforma-tribuna-da-onu-em-palanque-e-ataca-lula.htm

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 20/09/2022
Código do texto: T7610417
Classificação de conteúdo: seguro