Talvez eu nunca te perdoei

Talvez eu nunca te perdoei, não é porque que me fez enquanto estávamos juntos e sim no que você se transformou depois que nós separamos, usou de tudo para me incriminar sabendo que eu não merecia a fúria que sentia, eu fiz de tudo que estava ao meu alcance para dar certo, engoli palavras para não te machucar, e escutei palavras que fizeram meu coração sangrar, feito rios que percorria e banhando toda nossa relação.

Não esquecerei a forma como me tratou, foi uma perseguição doentia e colocou uma trama nos olhos de todos que fizeram apontar erros que nunca existiram, sabe eu te conheci doente te dei carinho e cuide de cada ferida de sua alma como se fosse as minhas, teve dias de engolir meu choro para pode acolher o seu, te ver numa cama com depressão e ansiedade buscando apenas a morte e clamando para não existe, me doía tão profundamente que queria sentir as suas dores para que você acalmasse seu coração.

Passava noite em claro preocupado e em muitas vezes dialogando e escutando seu sofrimento e lágrimas, para te cansar e você não fazer um besteira, arrumava remédio para aliviar sua dor, corria e implorar para venderem seu remédio controlado, sem receita, e foram tá tô não deles, mais eu não tinha vergonha porque queria ver tu bem, após isso descobrimos uma doença que estava te mandando de dor, que sucumbirá e a doença física e mental te fazia sofrer mais.

Eu não soltei tua mão enquanto estava comigo, cuide o máximo que poderia porque te amava, porque sabia que um dia ficaria bem, e quando isso aconteceu você olhou no meus olhos e não agradeceu, pelo contrário disse que era minha culpa, por ter te destruído, eu adoeci por viver ao lado de sua ingratidão, por suas palavras me hostilizando, por seus desaforos impiedosos, por ter me contaminado por sua toxidade, por ter me diminuído como pessoa.

Lembro que pedia para eu me afastar do que amava, que era escrever, tocar um bumbo na banda, conversar com meus amigos, até mesmo um emprego por ciúmes .e fez se afastar, eu não era mais eu, me transformei em um fantasma, e menso tudo eu fazia para ver seu sorriso, tudo eu fazia para manter aquela relação abusurda e contaminada por ser abusiva, desleal, e permanecer sobre o autoritarismo do seu ego como brinquedo, que é usado e jogado fora com suas peças retalhada e quebradas.

Hoje ainda usar das ferramentas que antes de forma mas inescrupulosas, criativas e perversas, usa o meu maior sonho para saciar o desejo de vingar-se, fazer mal e querer me ver ao chão, usar outra vida que veio como presente de Deus para mim, e o mesmo que ser cruel e doentio, não imaginei que a mesma pessoa que amei um dia hoje seria capaz de tal atos contra alguém que fez o impossível para te ver bem.

Não perdoarei a forma como age hoje, pois o passado dessa relação, já está em estado fixo de encerrado, e perdoado, mais os outros fato que veio após, esses estão na memória, e não ficará esquecido, não te odeio, não te amo, apenas não sinto mais nada.

Aliás posso até sentir, mais seria pena por não ter amadurecido seu espírito, não ter evoluído a sua humanidade, não te ataco e peço que em meu ser nunca te ataque, e que um dia tudo que fez seja apenas esquecido. E que ninguém use o seu sonho para lhe fazer mal, pois o rios de mágoas que mergulhar um dia vai pode te engolir.

Desculpas nao ter perdoarei hoje, pelo que faz, mais saiba que pelo passado está perdoada. E que um dia eu posso sentir que devo perdoar novamente.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 22/09/2022
Código do texto: T7611486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.