Falta uma semana para as eleições 2022

Sim.Daqui 7 dias tem eleição outra vez.Desta vez para cargos a nível estadual e federal.

No dia 02/10/2022,milhões de pessoas irão às urnas escolher os candidatos que tomarão posse em janeiro de 2023.

Ontem teve debate para presidente no SBT.

Lula decidiu não ir.

Dei uma olhada de uns trinta minutos.Claro,sem o candidato do PT eles aproveitaram para ou bater em Lula ou atacar Bolsonaro.O debate não foi lá grandes coisas mas todo confronto de ideias é importante.

Lula e Bolsonaro lideram as pesquisas.

Dificilmente não teremos segundo turno.

Há pesquisas que colocam Lula na frente,outras Bolsonaro.

Será a primeira eleição presidencial pós pandemia. Sinceramente creio que muita gente não irá votar.Um número recorde de abstenções não será novidade.

No fundo eles sabem que tem muita gente cansada dos dois nomes que lideram as pesquisas mas que não votarão num outro nome.

Acho que tem gente mais preocupada se serão liberados nos dias de jogos da seleção do que com as eleições.

De qualquer forma dentro de uma semana teremos a chance de mudar nomes ou mantê-los...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 25/09/2022
Código do texto: T7614003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.