O Deus do impossível existe e faz milagres na sua vida

Meus caros e queridos amigos que me acompanham nas redes sociais, que lêem meus livros e que, de alguma forma, participam da minha vida pessoal e profissional, senti a necessidade de transmitir esta mensagem a você que está precisando de uma palavra amiga, de um sinal da presença de Deus na sua vida, e que possa ter forças para reconstruir o que foi demolido, para escrever uma nova história, reinventar a trajetória, pois, um novo ciclo está prestes a iniciar e só depende de você!

Feche os olhos e viaje nessas emoções e visualize em cada palavra um novo tempo, uma nova fase de vida, memorize seus desejos e planos, desenhe na sua tela mental tudo aquilo que você deseja e almeja, e verá que logo, sem ao menos esperar, tudo vai acontecer.

Sabe, meus querido(a)s amigo(a)s, às vezes, Deus se manifesta na sua vida, de forma tímida, sem você perceber, de forma transparente e devido ao seu estado de espirito, não consegue compreender. O poder de Deus é soberano e cedo ou tarde vai aparecer como o sol que em todas as manhãs aparece na sua vida para iluminar o seu dia.

Ele é o Deus do impossível, das causas impossíveis, basta você acreditar e entregar nas suas mãos a sua vida, os seus problemas, as suas preocupações. Ele lhe conhece mais que todos e tem o poder de aliviar o seu sofrimento e de blindar seu coração contra as más vibrações.

Deus é fiel e o pai que nunca abandona o seu filho. Por mais que pareça que tudo está perdido, não está, porque Deus está com você. Clame por ele, grite no seu silêncio pela sua misericórdia, abra seu coração e o deixe entrar para que ele sinta suas batidas e possa amenizar suas angústias. Se você chorar, ele chora contigo e se você cair, ele vai lhe levantar, porque ele nunca te abandonará.

Não permita que a força do mal tome conta de sua vida e de sua alma. Seja forte diante das dificuldades e saiba que tudo passa. Nada é por acaso, tudo tem uma razão, uma explicação. Não desanime, nunca desista porque Deus vai conceder uma nova missão e vai precisar de você, não poderá dizer não e nem ser ingrato para com Ele.

Quando chegar no final da estrada, não pense que é o fim da linha para você. Não se desespere, reflita, pense e ore por Deus. Ele está lhe ouvindo e abraçando nesse momento, mesmo sem vê-lo, mas está muito perto. Tão logo, um novo caminho se abre, uma fresta clareia e você terá a oportunidade de seguir em frente, de escrever uma nova história.

Seja humilde diante das adversidades e não reclame de sua situação e nem das provações às se sujeita, pois, com certeza, um novo horizonte vai se abrir e um lindo arco-íris vai surgir na imensidão lhe guiando e o abençoando. Não se alimente do mal, não descarregue energia boa em coisa ruim, saiba esperar o momento certo. A paciência é uma virtude e vigie sempre para que não cair em tentação.

Acredite o Deus do impossível existe e ele faz milagres na sua vida!

Edimilson Eufrásio
Enviado por Edimilson Eufrásio em 28/09/2022
Código do texto: T7615993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.