DON JUAN DO NORDESTE.

Essa transição de governo é mesquinha coisa que antes de falar temos que avaliar nossos prós e contras.

Nosso país mudou , de bom para pior quando este com artimanhas , com farças que até hoje registramos com a ausência daquele louco que não mais fôra mencionado.

Gente, quem não lembra da era Collor de Melo?...

Não sabe o que passamos reivindicando às diretas já.

Mesmo com sua pose de Don Juan do Nordeste , este não teve um governo tal qual como este que aí está.

Porém, alguém o tirou do nosso caminho. Enquanto que este que vemos não respeita pai nem mãe.

E a elite apoia como que fosse o Salvador da Pátria.

Bolsonaro é um ser que nessa sua passagem mexeu muito com o brio do Brasil deixando no nosso cenário sua mácula .

Este não soube nem ser homem. Ofendendo a todos, desrespeitando profissionais de comunicação em todos os lugares. Desrespeitando mulheres com bazófias

Não devo acreditar que você esteja satisfeito com o que de errado este faz abruptamente.

Não posso crê que um devasso desse tenha soberania.

Este certamente para o nosso bem , deve ser banido do país.

Este governo deu muito

o que falar por não buscar a realidade de tudo que aconteceu.

Um dia alguém há de dizer

que eu não estou errado ,

dado ao fanatismo das tantas mulheres mal amadas.

Thomas Netto
Enviado por Thomas Netto em 04/10/2022
Código do texto: T7620167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.