QUE DEUS A PROTEJA QUERIDA FILHA... 17h43min.

As filhas, embora se tornem adultas, continuam a ser meninas em nosso coração. Você tinha um pouco de um ano, quase sempre lá pelas dez horas da manhã, havia o nosso passeio matinal, antes de ir cumprir o expediente no banco, que era no período da tarde, a visita a sua avó, que não era muito longe de nossa casa.

Um carro naquele momento era um sonho irrealizável, e o “veículo” usado era uma bicicleta, foi fixado um banquinho, próximo ao guidão, lá íamos nos, contente e felizes fazer a costumeira a querida avó, que ficara em lugar de nossa mãe, quase sempre voltava dormindo, com um braço a segurava, e com outro segurava o guidão...

A rotineira visita não demora muito, pois tínhamos que voltar para pegar o ônibus, que nos conduziria ao trabalho, também, havia um ritual diário, eu a trazia no colo até o portão, e em seguida voltava, a entregando a mãe pela janela, pois se não fizesse isto ficaria chorando...

O tempo passa célere, você cresceu, formou sua família, com um esposo dedicado e com dois preciosos filhos, buscou sua formação em Letras, - aliás, para o bem da verdade, acabou nos trazendo para o Recanto - “comprovando” que este mundo continua sendo de “Provas e Expiações”, e hoje, novamente passa por uma cirurgia, em que, rogo, aos amigos e amigas que orem por ela, e, em que em breve se recupere novamente, não esmorecendo na Fé, na certeza, que em tudo existe uma razão, em que na maioria das vezes nos é vedado saber as suas reais origens, quem sabe, as “dores” do corpo são a “cura” d´alma. 18h05min.

*A Vanice, é a nossa querida filha, desde já fico grato pelas orações, que em muito ajudarão neste momento em sua vida, para que tudo seja, superado, e que em breve sua vida possa volta a normalidade.

Curitiba, 05 de outubro de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@gmail.com

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 05/10/2022
Código do texto: T7621058
Classificação de conteúdo: seguro