Sei lá

Sempre que venho aqui, escrever minhas loucuras, penso em não ser muito dura.

Principalmente por algumas pessoas que insistem em ler as bobagens que escrevo, e que tem ideologia tão diferente da minha.

Sou radicalmente capitalista, e apesar de tentar muito entender o outro lado, simplesmente não consigo.

Agora, estamos novamente em um período bastante perigoso, afinal dependendo do que vai ser apurado, seremos capitalistas ou não.

Nem sei dizer se o outro lado será socialista, no mundo atual não temos um regime socialista sem um ditador, então o que sabemos é o que o cara "permite" que saibamos.

Oras, você está exagerando. Sim, nossas fronteiras estão cheias de pessoas que não acreditaram na realidade do socialismo.

Eu, além de ser capitalista, acredito em um tipo de democracia onde eu possa falar e fazer tudo o que eu quiser, desde que não seja prejudicial a ninguém.

Estou com medo, de ser tolhida, pois nas redes sociais já estão cortando os nossos pensamentos, e isso é muito difícil.

Tendo muito pouco a perder, vou lutar bravamente pelo direito de me expressar como eu quero e quando eu quero.

Desculpem-me os socialistas, TODOS os países que aderiram a este regime se tem notícias de que poucos mandam, muitos obedecem .

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 08/10/2022
Código do texto: T7622664
Classificação de conteúdo: seguro