MENINO OU MENINA

Ser menino ou menina não fere

o meu lado feminino.

Se, eu sou homem ou menino ,

não fere o meu lado masculino.

Esta é uma história verídica. Ou quase…

Pois não me saem da memória o fatídico dia onde um casal de namorados se encontravam na praia

O cenário que naquele momento apresentava para eles, era de um dia alegre, e de um sol brilhante.

Porém , dentre estes havia muita cobiça , no entanto , nada impedia

que Pedro , e Heitor pudessem formar sua família.

Os anos se passaram, e chegaram

até casar . Quando alguns dos tantos revoltados deram de cara com nossos amigos.

Vejam só!... Quem eu vejo. Eles são casados de aliança e papel passadas.

Ignoram. Se você não sabe , que nós que somos normais , e não aceitamos esses depravados.

Vamos mostrar a verdade para eles ?...

Talvez com um bom aplicativo tomem juízo e não voltem aqui...

Nada contra.

Esses têm que respeitar o cidadão de bem. Seja ele, seja ela. Casamento foi idealizado para o homem e para a mulher.

E, não para dois barbados. Viados !...

Coitado desses que queriam viver da sua maneira. E, terem seus projetos realizados.

Poder dividir seus bens em nome de quem ama.

A Xenofobia contra esses são demasiadas .Passa até da conta.

Por isto, eles que pensam, idealizam

viver bem dentre os mesmos.

Já foram sacrificados por seres homens que não aceitam seu modo de vida.

Thomas Netto
Enviado por Thomas Netto em 09/10/2022
Código do texto: T7623631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.