O MITO E A IGREJA BRASILEIRA

O mito e a igreja Brasileira

O presidente entra na igreja todos se levantam e gritam mito ...mito. Se ele perder as eleições de 2022 não será porque não fez, não será porque não soube o que fazer. E arrisco a dizer que nem será pelo tanto que falou fora de hora.

A maior situação que hoje consigo enxergar é a idolatria. Deus nunca suportou idolatria. No antigo testamento Deus usava de governos para punirr o povo. Lhes dava Reis que os apertava por causa de seus postes ídolos.

A idolatria faz parte dos dez mandamentos. Ou seja, é uma ordem que faz parte da nossa raiz cristã. Êxodo 20

A ordem é: não terá outro Deus, e ele infelizmente está sendo o "messias" para a nação e jamais um homem tomara o lugar de Deus.

Foi assim quando Marina Silva foi candidata, teve pastor que deixou todo trabalho eclesiástico e foi apenas orar por ela. E nada aconteceu. E não aprendemos. Hoje estamos fazendo ainda pior e com mais empenho.

A lição não foi aprendida, pastores envergonhando o evangelho pego na mentira para defender sua bandeira política. Com aparência de verdade estão enganando a si mesmos.

Gritos na tentativa de ser ouvido, gestos de braço para mostrar força e eu imagino Deus lá de cima olhando tudo e apenas dizendo não.

O que mais tem me incomodado não é a defesa do político, isso sempre foi assim no Brasil. O problema hoje é ver colocado no lugar de libertador.

Eu posto muita coisa para ver o retorno do ódio de volta. Tanto os de defesa quanto de acusações são violentos em argumentos. Não se importam em verificar a notícia, não leem tudo. Apenas querem massacrar o outro.

Ele não é o salvador da Pátria, não será capaz de ajuntar a igreja depois de tudo. Porque seu papel é cuidar da ordem da nação.

Deus não suporta idolatria, e nós sabemos disso. Mas a cegueira de uma bandeira foi colocada no lugar da Bíblia. O que virá não sabemos. Mas que Deus nos ensine uma lição importante depois de tudo isso.

Que o ódio nos olhos de lideres sejam mudados e Jesus volte a voz de nossos pastores ao pregar. Porque tá Ruim ver e ouvir o nome mito no lugar onde só Jesus pode estar.

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 10/10/2022
Reeditado em 10/10/2022
Código do texto: T7624089
Classificação de conteúdo: seguro