Inobstante...

Ontem, um pouco depois do meio-dia, me ligou uma senhora que, pela voz, deveria ter pelo menos uns 80 anos, e perguntou por uma tal de Isabel. Após eu dizer que era um engano, ela - antes de entender - ainda perguntou se a Isabel não estava; mas depois que eu repeti, a senhora entendeu se tratar de um engano e num tom de voz mais sereno e amável do que parecia ser o seu normal, me desejou que 'Nossa Senhora Aparecida' me abençoasse. Retribuí dizendo que desejava que Deus lançasse bênçãos sobre a vida dela, e desligamos.

O interessante disso é que, por mais que eu seja protestante - e não católico como ela -, sei que ela desejou o melhor com base naquilo que acredita; e pude sentir uma ótima energia na entonação de voz dela, mesmo não partilhando da mesma fé. Afinal, isso foi só um mero detalhe, pois, o que conta é a intenção e o sentimento da boa energia; e esses fatores rompem - ou assim deveria - com qualquer barreira, estando acima de qualquer crença.

Edu Sene
Enviado por Edu Sene em 13/10/2022
Código do texto: T7626412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.