"Você só pode estar brincando, WV..."

Bem conhecido pelo gosto musical variado (embora com uma pendência enorme para o metal extremo, à la Grindcore, Death Metal e Black Metal) e um certo apreço por temas sobrenaturais, eu vou deixar alguma mas pessoas meio incrédulas com o que direi a meu respeito. Prosseguirei num segundo parágrafo, para tanto.

 

Eu não entro em cemitérios (há uma enorme taxa de elementos patológicos como bactérias, por exemplo, lá. Além disso, não gosto da ambiência desse tipo de recanto...) Está no lado oposto do que eu celebro: vida, felicidade, expressão de liberdade e partilha de conhecimentos úteis. Estou vivo e bem. Estamos assim, não? Estamos ótimos. E assim iremos continuar.

 

Caveiras, caixões e outros motivos de Halloween não me interessam (não nessa fase em que estou vivendo, procurando celebrar a vida, numa chama imortal [heh-heh: Vinícius de Moraes marcando presença...]). Mas sim a Vida Plena, a ser vivida em cada Santo dia de nossas vidas. Viver. E não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a alegria de ser um eterno aprendiz.

 

Vida, Vida, Vida. Vida Eterna. Vivamos – enquanto não for a hora de apenas sobrevivermos...

 

(E se neste ano eu conseguir mesmo comemorar o Halloween, será com meu sobrinho Enzo. Num ensaio para a gravação de uma de nossas demotapes – mas só para combinar a data com o tipo de som...)