O julgamento errado de pecado baseado em quem pensa raso... 

 

Aos livre, corajosos e intensos. Saibam, que seus pecados são os mais bonitos.

 

Afinal...

 

Pecado é o conhecimento. É fome de entender o que incomoda na maioria. É o desejo de experiênciar situações que requer coragem.

 

Pecado é liberdade. E fazer de si suas regras. E odiar a zona de conforto, e não precisar de mapa para entender o prazer

Do próprio corpo.

 

Pecado é casualidade. E se perceber vivendo instantes... E se permitir ter zero sentimento romancista e compreender o valor real do respeito por si e pelo próximo e acima do prazer casual carnal, admirar o consensual.

 

Pecado é solitude. E não sofrer por solidão. Pecado é ser menina que reza. E puta que geme. Pecado é ter pensamentos horríveis e sorrir deles do nada.

 

O que é Pecado se não julgar e tratar pessoas com desrespeito ou abandonar qualquer ser vivo?! Pecado é descartar comida, roubar vidas e desdenhar ajuda e comemorar tristeza do outro. Pecado maior é matar pai, mãe e quem se jurou amor.

 

Pecado é ser quem nunca foi. Pecado é a ignorância de contar histórias ordinárias que foram vividas e ninguém acreditar... Porque ser livre, independente, corajosa e ter autoconfiança de quem se é! 

 

Pecado é falta de crença no limite infinito de ser humano.