Sexta-Feira

Graças a Deus... Um colega de trabalho, que um dia quis ser padre, provavelmente me lançaria um olhar em tom de censura, devido à minha filosofia materialista. Porém hoje ele está de folga então e não há problema.

Logo no primeiro ônibus rumo ao centro da cidade avistei uma mulher da qual me recordei na hora dos olhos e do corpo... eu diria esguio, mas não é tão alta. Não sei se me reconheceu. Tivemos uma breve história durante o segundo ano do ensino médio.

Qual é seu nome mesmo?

Aqui, no escritório, tudo segue calmo até demais.

Esta noite sonhei com reuniões e discussões. Ah, com duas antigas paixões também. elas batalhavam semioticamente pra chamar a atenção do meu inconsciente.

Um mais supersticioso apostaria na loteria. Só por curiosidade vou verificar o que deu no milhar na hora do almoço. Entretanto há uma planilha cinza à minha direita que espera ser passada a limpo.

Coragem.

Rodrigo Margini
Enviado por Rodrigo Margini em 14/10/2022
Código do texto: T7627205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.