Construa um mundo melhor a partir de Outubro de 2022

“...Mas louco é quem me diz e não é feliz, não é feliz... Eu juro que é melhor,

Não ser o normal, Se eu posso pensar... que Deus, sou eu...

Nei Mato Grosso Balada do louco

Para quem admira uma boa viagem, estas palavras fazem você pensar que Deus, pode ser qualquer um de nós. E, eu como um Deus, mudaria muito o mundo. Começaria tendo o Brasil como exemplo.

Distribuiria melhor às rendas. Soa dispare João ganhar 300 e Maria 3. Como aceitar que Francisco possa viajar, comer bem todos os dias e Carlos mal ter dinheiro para levar seu filho ao médico. Eu não concordo que para algumas pessoas trabalhar, precisem acordar às 5 da manhã, pegar três ônibus e às 9 da noite, Marcelo esteja no estádio vendo o Mengão. Isto porque seu pai, senador, tem uma pensão vitalícia de 50 mil.

Como vejo o mundo, todos deveríamos ter um básico, digno. Luxuria não é sinal de justiça. Preguiça não é sinal de necessidade de ajuda.

Contudo, quem gere o mundo, deveria dar mais a quem tem pouco. Nada de Deus socialista, apenas justo.

Porém, se eu posso pensar que Deus sou eu, posso fazer do Brasil um lugar melhor?

Sim, já se viu Deus e construindo um mundo mais justo? Pois é, você pode fazer isto. Não deixe o mal administrar o Brasil.

Esta é sua oportunidade de construir o paraíso. Ser justo e distribuir qualidade de vida em seu mundo.

Afinal, neste você é Deus e impera sua vontade.

O escritor do lago

Blog, Instagram, Tik tok

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 14/10/2022
Código do texto: T7627259
Classificação de conteúdo: seguro