SOCIEDADE PERFEITA

SOCIEDADE PERFEITA

BETO MACHADO

Começo a observar o início da temporada de rejeição das “pataqüadas” do candidato a reeleição à Presidência da República. O primeiro sinal foi em Pelotas, RS. Culminou em Aparecida do Norte. Tanto ele quanto os seus truculentos apoiadores poderiam ter-se livrado das vaias, ao invadirem, aos berros, a Basílica de Aparecida, reduto de orações dos católicos, dedicado à Padroeira do Brasil, exatamente no dia dela. 12 de outubro de 2022.

Se a cúpula dos segmentos cristãos não acordarem para o que vem se apresentando diante deles, esperando que o bolo se dissolva espontaneamente, vai dar ruim. Essa gente tem a índole bélica, desumana, cruel. Por serem militar, sentem-se na obrigação de matar de inanição ou a bala todos que sejam antagônicos a si e aos seus. Esse era o Pensamento Hitleriano.

Estamos na iminência de reproduzirmos uma Guerra Santa no oco do Mundo.

A despeito do Anti Cristo Tupiniquim ter recebido o número rebaixado a 22, seu plano diabólico tem a mesma essência do 666: torturar, destruir, exterminar.

Acordem brasileiros! Não manuseiem essa bomba, irmãos! O detonar dessa ogiva pode significar a extinção de grande parte da Sociedade Brasileira para a concretização do sonho do BOZO: uma autocracia pra chamar de sua... Sem pobres, sem negros, sem índios, sem mulher alfa, sem homo sexuais. Enfim, uma Sociedade perfeita para os psicopatas do quilate do CLAN DO BOZO.

Roberto Candido Machado
Enviado por Roberto Candido Machado em 14/10/2022
Código do texto: T7627698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.