Verdades e Mentiras

Eu escrevo sobre as verdades e também porque não, sobre as mentiras da vida.

Escutei recentemente e tomarei a liberdade de usar, "seus textos são de servir as botinas".

Isso é a verdade de fato, pois neles cabem muitos "vocês".

São histórias muito verdadeiras que nessa vida passei, nela ouvi muitas mentiras e ilusões de pessoas, de falsos amigos e de pessoas que amei.

Falei muito do amor verdadeiro, que todos conheceram, mas o renegam, porque só os fizeram sofrer.

Eles devem ser lidos como ensinamentos para alguns, para não cometer os erros que eu cometi. Para outros, recordações doloridas do que sentiram, isso eu sei, pois as senti.

Nele há culpas próprias, mas há também as culpas de outrens que eu não mereci.

A pedido de outros, suas verdades eu escrevi, falei sobre falsas promessas, verdadeiras perfídias, que passaram. Falei também sobre a falta de humanidade das pessoas em momentos difíceis, falei do poder de um belo sorriso, sobre outras coisas, também escrevi.

Falei do passado, falei do futuro e em todos eles "as botinas me serviram" também.

Não sei ainda por quanto tempo, ou se haverá tempo, para mais coisas eu escrever.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, minhas verdades que são as suas verdades também, devem ser ouvidas de novo, para dar sentido para um novo viver.

O seu, e com certeza, também o meu.