Heróis sem glória

Quando reflito sobre nossa organização, chego a pensar que estamos em um mundo pré-civilização moderna. Vamos pensar em duas montanhas: de um lado fica o Estado e de outro o Tráfico e o Banditismo. E nós seremos o vale entre as montanhas.

Imagine que tenhamos que escolher um lado para lutar, e que nossos filhos e parentes fiquem do lado contrário, o que faria? Mataria? Se mataria? Será que haveria solução justa? Mas o que é justiça?

Bem, a verdade é que somos guerreiros cegos, surdos, mudos e sem os membros; ou seja, se falamos não somos ouvimos e se somos ouvidos não ouvimos, pois somos surdos. E quando vemos nada fazemos pois, somos cegos.

Tambem não podemos pegar nas armas e lutar pois, não temos membros e não podemos falar pois, somos mudos e se pudessemos falar falaríamos para surdos e cegos.

Se ainda lhe sobrou um dos sentidos aprenda a usá-los e use-os com sabedoria, para mudarmos a realidade que nos cerca. Caso contrário iremos colher apenas o que o Estado e/ou o Banditismo deixarem para nosso desfrute.

E no futuro seremos sobreviventes de uma guerra que não participamos nem ideologicamente, nem socialmente e nem indo para o campo de batalha, ou seja, seremos HERÓIS SEM GLÓRIA, sobreviventes de uma guerra que assistimos impassíveis.