ANATOMIA DE UM BOLSONARISTA

O bolsonarista é aquele ou aquela que votou em Bolsonaro e, por conta disso, ao longo de quatro ano desse governo, foi morar debaixo da ponte com a família por não poder mais pagar o aluguel. Está cozinhando à lenha devido ao preço do gás. Está frequentando a fila do osso ou de carcaça por não poder mais comprar a tão necessária mistura. Está vivendo de bico ou catando latinha para garantir ao menos um quilinho de feijão ou de fubá para pôr na mesa. É adepto do uso e acúmulo de armas nas mãos dos cidadãos de bem, mesmo sabendo que não pode comprar nem umazinha sequer. É a favor do Estado mínimo sem saber do que se trata. E faz coro em prol do homeschooling, embora sem renda e sem instrução.

Ainda assim ele votará em Bolsonaro de novo, porque toda essa desgraça não o incomoda. Para ele o que é inaceitável! Inadmissível! Imperdoável é o casamento gay e a instalação de banheiros unissex. As Leis Rouanet, Paulo Gustavo e Aldir Branc. A invasão dos nordestinos na Região Sudeste. O funcionamento de Igrejas católicas, de Religiões de matrizes africanas e de Templos judaicos! E por fim, a convivência no mesmo solo da terra plana com petralhas comunistas que poluem o ar respirado pelos cidadãos e cidadãs de bem.

Mais, calma, um dia tudo isso vai passar! E quando passar e ele entender que a cidade perdida de Rataban ainda não foi encontrada, que a terra permanece redonda e que Bolsonaro, além de não ser honesto e de nunca ter sido mito, vai ser preciso construir muitos Centros psiquiátricos e aumentar o número de manicômios no País para acolher tanta gente insana.