Faltam 10...

Zagallo ficou imortalizado por algumas frases.Uma delas era sua contagem para chegar na final de um torneio como a copa."Faltam 3".Dizia o velho lobo.

Pego seu bordão emprestado e digo que faltam 10.Dez semanas para o fim do ano.

Estamos na semana 42.

Inacreditável ,mas real.2022 está indo para seus momentos finais.

Pra se ter uma ideia daqui a pouco estaremos em novembro e seus dois feriados nacionais.

Vale lembrar que também há locais que tem feriados próprios o que pode chegar a três.

Deve ter gente planejando as férias já que alguns colégios param no início de dezembro.

Funcionários também já devem estar planejando o que farão com o décimo terceiro e férias.

Ainda temos o segundo turno das eleições e em novembro a Copa do Catar.

Daqui a pouco tudo para e a copa começa.

O que são pouco mais de um mês perto do tempo que passou?Em breve muita gente embarca rumo aquele país...

A boa notícia de 2022 é que o pior da COVID já passou.Talvez a melhor delas.Era terrível ligar a tv e ver aquela situação toda.

Ainda tem gente que usa máscara mas em casos restritos.

Com certeza o Rio receberá muita gente em seu réveillon.Os outros destinos também receberão muita gente como o Natal luz da serra gaúcha e praias do nordeste.

Como dizia Cazuza, "o tempo não para"...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 20/10/2022
Código do texto: T7632128
Classificação de conteúdo: seguro