DIAS REPETITIVOS, COM ALGUMAS CONJECTURAS... 16h57min.

Finalmente a chuva e frio deram uma trégua, e conforme a previsão, a partir de ontem o tempo vai melhorar, e, isto nos traz um alento, pois os dias nublados e chuvosos, conduzem muitos a depressão...

Quem já é aposentado, sem os compromissos do trabalho lá fora, se restringem ao trabalho no lar, que não deixa de ser uma rotina sem fim, e é interessante como a louça, juntada na pia, parece que se multiplicam a olhos vistos...

Fazer o que? Vamos levando de vencendo os “desafios”, ao mesmo tempo, grande parte das pessoas tem vida sedentária, - embora sabendo, que isto realmente não faz bem a nossa saúde, – motivo pelo qual e incentivado pela nosso filha Marylene - indicou uma fisioterapeuta, senhora Noemi, que vem a nossa casa duas vezes por semana, que em média dá 10 “sessões” mensais, é lógico que as coisas vão melhorando lentamente, pois em razão de nossas “acomodações” ao sedentarismo, é um trabalho lento, cuja a melhora se dará, na sequência dos exercícios, até a esposa se “animou”, para obter uma melhor condição física, pois, segundo adágio popular, os idosos, boa parte estão da idade do condor, isto é, dói tudo, vou fazer, se Deus assim o permitir, dia 7 de novembro 81 e a esposa já fez em 29 de agosto.

É lógico, que estas “regalias” têm um custo, mas com certeza merece um “aperto” no orçamento, para o bem de nossa saúde...

... Recebemos via correio, um folheto da Claro, com a propaganda: “ganhe mais velocidade, sem custo adicional, na sua banda larga”! A Claro vai trocar seu modem, que passa a ter 125mega... realmente agendaram e fizeram a troca, porém, houve um mal-entendido, em que não queríamos que isto fosse para TV, ligaram para cá para confirmar isto, a esposa disse que não, e isto aconteceu na quinta, e, o acesso ao Youtube na TV somente será religado na terça, e no computador tudo está funcionando a contente...

Finalmente, para eleições do Segundo Turno, faltam tão somente uma semana, em que o povo vai escolher através do voto, qual será o destino do Brasil, nos próximos quatro anos, o que já foi por dois mandatos, quer voltar a qualquer custo, mesmo que seja através de mentiras... O atual, é um país que está dando certo, a inflação em baixa, os empregos ressurgindo, com a economia com amplos sinais de melhora, ficando a escolha para cada um do que querermos para o Brasil... 17h33min.

Curitiba, 23 de outubro de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com./atores/walmorzimerman

mensagensespiritas,site walmo.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 23/10/2022
Código do texto: T7634170
Classificação de conteúdo: seguro