Um dia para se lembrar de esquecer!!!

Caros amigos! e minha primeira publicação neste site...infelizmente não estou tendo um dia dos melhores;todo este drama porque meu time(corinthians),acaba de ser rebaixado para segunda divisão,do campeonato Brasileiro.Procurando coisas para esquecer esta tragédia me deparei com este site gosto muito de ler e escrever e encontrei muitas coisas interressantes aqui e resolvi deixar minha marca neste banheiro de escritores.

Acho impressionante a paixão que algumas coisas trazem ao ser humano,declarando butequeiros de plantão o ser humano eu ser mais imperfeito tão perfeitamente feito,com tantas coisas no mundo para ficar chateado a ponto de querer ficar em casa para sempre ou sair fazendo justiça com as próprias;ele se revolta com paixões impostas pela cultura que vive e isto e lindo e feio ao mesmo tempo, não acredito em pessoas más ou boas acrededito em pessoas com ética e vergonha na cara ou sem ética sem vergonha na cara, infelizmente nossos políticos são na sua maioria sem ética e sem vergonha na cara.

Lindo da forma que as pessoas se entregam as coisas que acreditam,a fé que depositam que as coisas vão da certo que fazem parte de algo maior que só que sua simples presença ou pensamento positivo irão resolver o problema iminente.Feio como as pessoas em milhares de anos vividos na terra ainda não conseguem lidar com diferenças,que certos países que se consideram o dono da terra de vez gastar bilhões em armas, não gasta bilhões em ajuda humanitária para seus colonos,incrível como seus outros colonos nem se quer reclamam do clima de tensão que fica no bairro.

Enfim se o mundo foi feito para pessoas imperfeitas espero que fique imperfeito por pelo menos mais dois anos,pois assumo voltar triunfante e radiante,declarando pentacampeão caralho !!!

*OBS:banheiro de escritores, para mim significa a mesma coisa de cantores de chuveiro alguns são otimos outros nem tanto mas todos cantam...não quero ofender niguém com este termo