DIA 30 DE OUTUBRO: POR MAIS VERDADE, JUSTIÇA E FRATERNIDADE!

 

Amiga, tenho lhe enviado mensagens e cartas, para você ler e meditar. Eu sei que você ainda está indecisa e sem vontade de ir às Urnas, neste dia 30 de outubro de 2022.

Mas Deus nos deu consciência para pensarmos e decidir pelos valores maiores, de cada momento que vivemos.

 

Eu sei que as “fake news” deformam a nossa consciência, deixando-a sem capacidade para escolher o certo. Por isso precisamos escutar os mais experientes, para tentarmos decifrar a verdade escondida e que é a mais importante neste momento triste que estamos vivendo.

Por isso amiga, estou insistindo com você, com muito respeito, porque eu faço parte da sua história e me sinto no direito de lhe ajudar, através das falas de pessoas que tem mais experiências políticas que nós.

 

Agradeço a sua postura de respeito comigo. Mas peço que leia com o coração, os textos que tenho lhe enviado.

 

Esta é uma eleição diferente de todas que já vivi, nestes 82 anos de jornada.

Precisamos decidir pela Democracia, pela nossa Lei Maior, a mãe de todos os direitos, principalmente, da Liberdade, o nosso bem maior. Só quando o perdemos é que o valorizamos.

 

Por isso, peço-lhe, em nome da nossa amizade, que reze ao Espírito Santo de Amor, para lhe ajudar a discernir. E, através do voto, que é um direito nosso, adquirido pela luta de muitos, fazermos nossa escolha, em plena PRIMAVERA, TEMPO DE RENOVAÇÃO!

 

A gente já conhece pelas histórias de outros povos, como tudo começa e acontece. E cada geração é responsável pelas próximas gerações. Não podemos esquecer desta nossa responsabilidade.

 

Aqui me despeço, com a esperança de que o nosso povo desperte desta letargia e possa pensar e decidir o que é mais importante para todos nós brasileiros.

Dia 30 de outubro: É o momento da decisão, do caminho a ser escolhido e

continuar lutando:  por mais VERDADE, JUSTIÇA E FRATERNIDADE!

 

 

                                                                       Em 25 de outubro de 2022

                                                                           Terezinha Domingues

 

 

 

 

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 25/10/2022
Reeditado em 25/10/2022
Código do texto: T7635511
Classificação de conteúdo: seguro