* VAMOS FALAR DE LAVAGEM CEREBRAL.* Filósofa Márcia Tiburi.

Pois é...A Filósofa Márcia Tiburi entra no cerne da questão daquilo que está acontecendo no Brasil de hoje:LAVAGEM CEREBRAL. De onde vem esse Ódio que tomou conta do Brasil? De onde vem agressões verbais e físicas? Como o Brasil se transformou de um país pacato para um país altamente agressivo entre sua gente. Há vários pontos a se discutir. Temos que voltar no tempo e lembrarmos do que fez a VAGABUNDA Imprensa lá nos anos 2003,quando Lula foi eleito. Lá nos USA foi montado um processo(dentro da CIA) para destruir Lula e o PT. A C I A tem em Washigton um departamento só para estudar o Comportamento Humano e como mudá-lo. Quando a C I A CRIOU o PSDB,esperava que este partido fosse destruir o PT. Se enganaram redondamente,pois o PSDB passou a usufruir de benesses e passou a se apropriar de dinheiro público,como contava PHAmorim:O PSDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL. Na criação deste partido começa a LAVAGEM CEREBRAL para destruir LULA e o PT. A partir da eleição de Lula em 2002 começa o processo de destruição da imagem de Lula e do PT.. Entretanto,não podemos esquecer o papel da Rede Globo na DESTRUIÇÃO do caráter do brasileiro. A partir de novelas e do JN essa imprensa vagabunda de nome Globo foi corrompendo a mente do brasileiro. Há anos atrás,o famoso BONI(todo poderoso da Globo),após ser demitido pelos 3 Patetas Marinho,participou do Roda Viva e denunciou qual era o papel da Globo no cenário brasileiro:*A GLOBO FOI CRIADA PARA EMBURRECER O BRASIL.* E dá-lhe Lavagem Cerebral. Lá nos anos 2013 a Globo comandava a classe média paulistana e brasileira nas manifestações contra Dilma. A Globo determinava a hora e local das manifestações. E os BURRALDOS e BURRALDAS seguiam como manada solta no pasto. A Lavagem Cerebral foi completa! A Classe Média IGNORANTE e ESTULTA seguia fielmente as ordens emandas pela Globo. Além da Globo,existia também a Lavagem dos pastores evangélicos sobre a arraia miúda obediente. Foi sendo criado um campo muito forte de energias para rejeitar o PT e Lula.Além dos evangélicos,entraram neste campo os kardecistas e os maçons.Tudo em nome de Jesus e do GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO. E a canalhada se comprazia com a destruição de Lula e do PT. Quando Lula foi preso houve uma masturbação mental de grande porte. Essa gente IDIOTA e sem Cultura se comprazia com as estultices . A Lavagem Cerebral era quase completa. Segundo define Márcia Tiburi,a Lavagem Cerebral não permkite que o indivíduo pense. O indivíduo passa a gir como um robô orientado por impulsos do ZapZap e canais da Internet. O Sujeiro deixa de ter sua própria concepção e tirocínio.Passa a ser comandado por estímulos vindos de fora,como do ZapZap. O sujeito não tem mais pensamento próprio.Se torna um zumbi orientado por ZapZap e Internet. E como não tem mais discernimento,çpassa a agir de uma forma violenta e sem saber porque. É a Lavagem perfeita.O Indivíduo não raciocina mais. Se torna um robô obediente. Este é o Brasil em que estamos vivendo. E vem mais merda por aí.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/10/2022
Código do texto: T7635967
Classificação de conteúdo: seguro