Em quem irei votar?

Irei votar em quem acredita que a vida começa na concepção, em quem se opõe ao assassinato de pessoas no ventre de suas mães.

*Irei votar em quem acredita que toda pessoa tem o direito à legítima defesa e defende a liberdade de cada pessoa de, se assim o desejar, fazer uso de armas-de-fogo para sua defesa e de sua família.

*

Irei votar em quem acredita que se combate notícias falsas e mentiras com mais liberdade, e não menos.

*

Irei votar em quem respeita a polícia e combate o bandido.

*

Irei votar em quem respeita a propriedade privada.

*

Irei votar em quem, tendo poder nas mãos, dele não faz uso para oprimir o povo.

*

Irei votar em quem defende os interesses do Brasil.

*

Irei votar em quem faz uso correto do dinheiro público.

*

Irei votar em quem defende políticas educacionais que concedem aos pais brasileiros a liberdade de educarem seus filhos em casa, se assim o desejarem.

*

Irei votar em quem não compactua com os espetáculos públicos grotescos de atividades ditas culturais que exibem crianças apalpando homens nus e homens a urinarem uns nas cabeças dos outros.

*

Irei votar em quem faz das estatais empresas lucrativas.

*

Irei votar em quem conclui obras, as que iniciou e as que herdou de antecessores, e não em quem as abandona.

*

Irei votar em quem investe dinheiro público brasileiro no Brasil, e não em países com cujos governantes tem identidade ideológica.

*

Irei votar em quem não desperdiça recursos públicos em programas ditos médicos cujos médicos, para cá vindos de outro país, não podem, por razões desconhecidas, gozar, aqui, de liberdade.

*

Irei votar em quem não quer reeducar os brasileiros, tampouco regulamentar a imprensa.

*

Irei votar em quem entende ser o politicamente correto arma de destruição em massa de inteligência.

*

Irei votar em quem respeita os produtores de alimentos.

*

Irei votar em quem defende a soberania do Brasil sobre a Amazônia em sua parte brasileira.

*

Irei votar em quem combate as ONGs que supostamente trabalham em defesa do meio-ambiente.

*

Irei votar em quem diz verdades inconvenientes nem sempre com o vocabulário apropriado do que em quem se faz de filhinho bonitinho do papai e da mamãe.

*

Irei votar em quem, além de jamais proibir os brasileiros de, em momentos difíceis, colherem, com o suor do próprio rosto, os seus alimentos e os de sua família, estendeu a mão para ajudá-los.

*

Irei votar em quem respeita os policiais e sabe que eles são gente.

*

Irei votar em quem sabe que um homem não pode bater em sua mulher, nem dentro de sua casa, nem fora dela.

*

Irei votar em quem respeita os Pracinhas, heróis brasileiros.

*

Irei votar em que respeita a Bandeira Nacional.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 27/10/2022
Código do texto: T7636902
Classificação de conteúdo: seguro