VOCÊ CRÊ EM “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO”?... 16h08min.

Tenho recebido pelo WhatsApp, alguns vídeos, que via de regra tem um conteúdo bem “estranho”, falam que os mais ricos do mundo, - são menos de dez” personagens” - que são as pessoas que tem as maiores fortunas, aspiram, um “Governo Mundial”, pois estão “preocupados” com crescimento populacional que “pulou” de 6b para mais 8b de habitantes, e, em razão disto “apoiariam” os governos de “esquerda”, que seriam mais fácil de serem manipulados, e, em razão disto são contra os governos de “direita”, que são contra o aborto, destacam o valor da família, à pátria e a LIBERDADE etc...

Será que realmente isto é verdade? E está que recebi é a mais recente, se Lula vencer as eleições, um mês depois estaria preso, pois o seu vice Alkmin, seria o “escolhido” por “eles”, pois tomaria posse...

Motivo pelo qual estas eleições são tão importantes, e “teorias” a parte, o que realmente está em jogo é nossa LIBERDADE, ao mesmo tempo, vejo tudo isto com descrédito, pois tudo parte de uma ideia, “materialista”, isto, que uma nova vida é uma mera questão fisiológica, e, a palavra DEUS! É totalmente retirada do contexto.

Quanto a “nós” acreditamos, no que aprendemos ao longo destes anos: o micro e o macro, “obedece” a Um Planejamento Divino, em que tudo está subordinado a isto: a abençoada Lei do Progresso...

E, para acreditar nisto, não exige profundo conhecimentos de religiosidade, senão vejamos: se o nosso Planeta, - que está a 150 milhões distante do Sol, se estivesse a 10mil km a mais ou a menos, aqui não haveria vida...

E, o movimento de Rotação e Translação, que acontece de modo permanente a mais de 4b700milhões de anos, causa espanto e admiração, pois acabam “provocando” as quatro estações do ano, tudo acontece independente de nossa vontade...

Finalmente, tudo nos leva a crer que “acaso”, não produziria, Leis Inteligentes, muito embora nos falte atributos para compreender na “essência” como estas Leis Funcionem, mas à medida que evoluirmos, mais iremos compreender, talvez não nesta vida mais em outras vidas, através de uma nova reencarnação...16h43min.

Curitiba, 27 de outubro de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmor.zimerman@bol.com.br

mensagensepiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/10/2022
Código do texto: T7637123
Classificação de conteúdo: seguro