EXISTEM COISAS BONITAS DE SE VER E SENTIR

Vamos entender e viver bem o que há de bom para ser vivido e sentido,

sabendo que desta vida nada levamos, além de lembranças de bons momentos vividos...

Ósculos e amplexos,

Marcial

EXISTEM COISAS BONITAS DE SE VER E SENTIR

Marcial Salaverry

Com toda a certeza, nem tudo está perdido neste mundo, eis que existem coisas na vida que são mesmo uma beleza, muito gostosas de se ver ou sentir, coisas que merecem ser vividas e sentidas, e que devemos saber viver, numa espécie de agradecimento a Deus, que nos proporciona esse bem viver...

Bonitas são as coisas vindas do interior da alma, as palavras simples, sinceras e significativas, quando procuram sempre trazer e fazer algo de bom ou de útil para alguém...

Bonito é o sorriso sincero que vem lá de dentro, indicado pelo brilho dos olhos, mostrando o desejo de espalhar amizade, amor, carinho...

Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão estimulando-nos a passear, a namorar, a amar, a sentir como a Natureza é bela e pródiga nas benesses concedidas por Deus, nosso sempre querido Amigão...

Bonito é procurar estrelas no céu e dá-las de presente ao amigo, amiga, namorado, namorada, a quem estiver precisando de carinho, de amparo, de compreensão...

Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças, a poesia da Natureza, é sentir que realmente, a vida é bonita, é bonita, é bonita...

Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica, pois lágrimas estão mostrando a verdade da alma, e se nossos sentimentos querem se manifestar, deixemo-los à vontade...

Bonito é gostar da vida e viver do sonho. Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações. Bonito é você ser você, oferecendo-me sua amizade, como eu lhe ofereço a minha... Bonito é saber viver, e igualmente deixar viver, é amar, saber amar e saber ser amado...

Bonito, finalmente, é saber apreciar as belezas de UM LINDO DIA, saber vive-lo, e desejar que todos, sem exceção, amigos ou não, igualmente possam desfrutá-lo num clima de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 28/10/2022
Código do texto: T7637600
Classificação de conteúdo: seguro