E quando...

E quando você finalmente encontra a pessoa certa?

Aí é aquele momento em que seu mundo vira de cabeça para baixo.

Falta tempo para tudo, fazer as coisas do dia a dia, o trabalho, as coisas de casa, os amigos, simplesmente o tempo é curto demais, pois só existe uma prioridade, um desejo, estar com você.

E o estar com você preenche tudo, todo o seu tempo e seu pensamento, isso se chama "amar você".

São novos hábitos, novos ambientes, novas pessoas, nada disso interessava, o que importava era estar com você, isso é "amar você".

Sempre, acostumado estava a dar atenção para as pessoas, visitar quem precisava, ajudar, cuidar se fosse o caso, hoje continuo o mesmo, mas nas pequenas coisas, nos pequenos cuidados com você, isso é "amar você".

Sempre tive consciência da carência no meu existir, mas ela não existe ao seu lado, pois você preenche meu existir, isso é "amar você".

Os erros vão existir, as pisadas na bola também, pois ninguém é perfeito, o importante é se desculpar, se corrigir e não se repetir, isso é "amar você".

Muita coisa está para acontecer, muitas situações, decisões, atitudes, mas só importa uma coisa, estar com você, isso é "amar você".

E nesse mundo de muitos figurantes, de muitas vidas ao redor, nós temos a nossa, nosso existir, nossos problemas, mas só duas coisas são importantes de verdade, "Estar com você e amar você".