O SUL É O MEU PAÍS !

Antes de mais nada quero deixar bem claro que não sou separatista e o título tem o único objetivo de "chamar à atenção", aos possíveis leitores.

Na verdade não gosto do que estou fazendo aqui em minha página e o faria via comentários ou mensagens por e-mail, caso não estivesse bloqueado pelo senhor à quem agora me dirijo.

Falo de Chico Chicão, que acha-se no "direito" de achincalhar o povo do Sul como se fora o dono da verdade.

Como sulista não posso ficar calado diante das colocações preconceituosas deste elemento quando se refere a uma região de povo ordeiro,honesto e trabalhador em especial, aos meus irmãos de origem eslava constantemente rebaixados em seus textos.

Mais recentemente numa certa escrivaninha em que comentei fui citado em comentário ofensivo de sua autoria sendo chamado de "nazi/fascista".

Eu seria um frouxo se não lhe desse resposta.

Infelizmente tenho de recorrer à baixaria de publicar este texto em função do bloqueio (arma dos covardes) de que ele faz uso.

Resumindo:

Taí o meu recado,senhor Chico Chicão.Pense duas vezes antes de ofender uma região inteira,progressista,produtiva,de gente honesta que não lhe deve nada, tão pouco à nação.

Aliás, contribui em muito com impostos para o desenvolvimento do País.

Quanto a mim, lave a boca antes de tentar adjetivar-me.

Não lhe conheço pessoalmente e não lhe dou a liberdade de qualquer tipo de pensamento ou qualificação a meu respeito.

Me penitencio por ter usado um espaço que poderia ser destinado à postagens de textos edificantes para descer ao ponto que cheguei.

Repito: Só estou fazendo isso porque o senhor cerceou -me todas as possibilidades de lhe responder em off ou em sua própria página.

Como sou democrático de verdade,libero meu espaço caso deseje contrapor minhas palavras.

Finalizando, espero que seja a última vez que dirija-se aos sulistas e à mim de forma desrespeitosa.

Como se diz no interior: Se não tem nada de bom a acrescentar, feche a bicalha.

IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 31/10/2022
Reeditado em 31/10/2022
Código do texto: T7639671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.