É IMPOSSÍVEL NÃO SER CRITICADO POR ALGUM IDIOTA!

Existem pessoas boas e inteligentes que votaram em Bolsonaro. Existem pessoas boas e inteligentes que votaram em Lula: a minha mãe é uma delas. Lembre-se disso para não se ofender com o que vou dizer agora.

Se eu tivesse votado em Bolsonaro, seria criticado por algum idiota que votou em Lula. Se eu tivesse votado em Lula, seria criticado por algum idiota que votou em Bolsonaro. Se eu tivesse votado nulo, seria criticado por algum idiota. Se eu não tivesse ido à urna para votar, seria criticado por algum idiota. Somente quem é idiota me critica porque votei em branco, mesmo que a crítica fique em silêncio.

Eu não tenho nenhuma crítica a quem votou, nem a quem não votou, não importa em quem votou, como votou, nem por que deixou de votar. Não critico quem defende nem quem critica político. Não tenho crítica a Lula, nem a Bolsonaro. Não defendo nem critico político algum. A vitória de um político não me alegra nem me entristece. A derrota de um político não me alegra nem me entristece. Eu encontro a minha alegria e a minha felicidade em mim mesmo, na Vida e nas pessoas que amo.

Pastos Bons/MA, 31 de outubro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 31/10/2022
Código do texto: T7639676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.