Mãe e seus dois filhos na pizzaria

Recentemente fui na pizzaria para celebrar o aniversário de uma amiga de longa data.A mesma estava relativamente cheia e havia muitas mesas.Nós ficamos no andar superior e nossa mesa estava reservada.

Claro,tinha de tudo um pouco.Desde casais até mesas com quase vinte pessoas.

Numa destas mesas que estava de frente para a nossa ,não muito longe ,tinha uma mesa com muitas pessoas.

Mas o que chamava a atenção era o número de crianças.Numa contagem rápida contei umas cinco.Duas estavam com uma mulher de meia idade.

Pelo que deduzi ela não tinha um marido ou o mesmo não pode ir.

Um dos guris era bem pequeno,calculo que tivesse uns dois ou três anos.O outro na casa dos seis ou sete.

Sim.A mulher tinha que se dividir assim como uma pizza que é dividida e serve várias pessoas.

Não cuidava apenas de seu prato,tinha que cortar a pizza para um dos pequenos.Também tinha que cuidar para que não brincassem ou derrubassem nada. Além disso ela também era abraçada por outras pessoas que chegavam.

Se na cozinha da pizzaria o pessoal ralava para dar conta de tenta pizza a mãe também ralava pra cuidar de sua cria.

Vida de mãe é isso,cuida em casa,leva no pediatra,leva na escola ou tem que ir em reuniões,leva nos avós,leva no super,leva na festinha do amigo,leva na pizzaria e etc.

O dia de uma mãe era pra ter 30 horas,como na propaganda do banco e o planeta onde ela vive deveria ter um ano de 500 dias para sobrar tempo para ela também.

Como diria Luciano Huck,"loucura,loucura,loucura"...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 31/10/2022
Código do texto: T7640000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.