A fé cristã, posta à prova...

 

 

Os cristãos sempre tiveram os tempos de suas provações, como agora estamos, com nossa fé posta à prova... Como era, então, na época em que Cristo esteve entre o povo? E depois de sua morte? Quantos não foram zombados, menosprezados, criticados, aqueles que creram Nele? Perseguidos, caluniados, judiados, amaldiçoados... como agora estamos sendo!

 

Mas muitos anos se passaram, o Evangelho de Cristo foi pregado em todo o mundo! O mal e o bem, a mentira e a verdade, caminhando lado a lado, trazendo resultados positivos para quem crê em Deus e em seu filho Jesus Cristo, caminhando pelas veredas da justiça... E dando resultados negativos aos que praticam o mal...

 

Apesar disso, muitos ainda estão a desacreditar de Deus, do poder do Evangelho de Cristo,e continuam a praticar o mal, a devassidade, a injustiça, a mentira, tendo como poderoso o poder do 'deus dinheiro'...

 

Mas a História da Humanidade, e mesmo a História Bíblica, nos mostram a que resultado se dá aos que praticam o mal, a injustiça, a mentira, o engano, buscando promover-se a si mesmo e às suas vaidades ilusórias... E a verdade sempre vem à tona, e os que fazem o mal deixam sua marca maligna, que muda a mentalidade das pessoas. Que mudam de ideia, mudam de atitude, mudam, para viverem em paz, justiça, liberdade...

 

O Egoísmo permeia a mente dos homens vaidosos, que agem arbitrariamente, com abuso de poder, subjugando os povos, as pessoas, dominando abusivamente, sem respeito a moral e aos bons costumes.

 

Entretanto, a Justiça e a Verdade sempre também estiveram presentes em meio às lutas dos povos. Os oprimidos sempre buscaram socorro do Alto, socorro no Deus Altíssimo, e as vitórias foram vindo, no decorrer da vida humana na terra, onde muitos povos tiveram bons tempos de ordem e paz. Como em nosso país brasileiro... Tivemos bons tempos de paz, porém agora estamos em guerra.... guerra mental, guerra espiritual... 

 

Atualmente o mundo está vivendo momentos de opressão, onde os homens impios, donos do poder que o dinheiro lhes dá, estão subjugando os povos, agindo para lhes tirar o direito de saber, de pensar, de agir com liberdade de ser, liberdade de escolher...

 

Os cristãos verdadeiros, que buscam agir em verdade e justiça, em amor e caridade, com fraternidade, sempre se uniram em oração e jejum, buscando se desviar das mentiras dos malignos, fixando suas mentes no Evangelho de Jesus Cristo, tendo como seu Livro Guia a Bíblia Sagrada, para não serem enganados por discursos mentirosos, ideologias escravagistas, disfarçadas de socialista, onde o poder não emana do povo, mas dos tiranos...

 

E o que vemos atualmente é exatamente isso: As pessoas sendo enganadas, seduzidas por discursos mentirosos, acreditando em homens impios e impiedosos, que pregam uma falsa liberdade que na verdade é pura libertinagem, onde a ordem e o respeito estão sendo jogados na lata dos lixos das consciências desumanas...

 

Mas nós, verdadeiros filhos de Deus, que amamos a verdade e a justiça, a ordem e o respeito, o bem e a fraternidade, dentro de ambientes onde a união nos ensina a melhor agirmos para alcançar uma vida plena de paz e bondade, devemos continuar orando, buscando ensinar e aprender o que realmente seja verdadeiro e justo, confiando que no tempo certo Deus trará a justiça e a paz ao nosso país brasileiro.

 

A nossa fé e crença em Deus está sendo posta a prova, mas não devemos arredar pé, porque a vitória nos virá da parte de Deus! Confiar e acreditar, com fé e perseverança na oração, é preciso!

 

Fazer o bem! Orar e vigiar para não sermos enganados! Agir em justiça, com ordem e respeito! E assim vamos alcançar a verdade que todos nós brasileiros precisamos, inclusive aqueles que estão enganando e se deixando  enganar, pelos discursos fantasiosos dos que mentem para se manterem no poder a qualquer custo...  

 

Deus nos livre de todo o mal, amém! Deus é por nós, povo brasileiro, que cremos e confiamos no Seu Poder! Amém!

 

JESUS CRISTO, DEUS CONOSCO, É NOSSO DEFENSOR! AMÉM!

Senhor Deus, mostre ao mundo que nossa fé é verdadeira, amém!!!

Em nome de DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO! Amém!2022@!