UM POUCO DE BESTEIRA, PORQUE SOU BESTA!

Quando eu era criança e adolescente, algumas pessoas, rindo, diziam sobre mim: "Esse aí é muito feio. Vai morrer dizendo 'mãe, bote o meu!'". Isso significa que, por ser muito feio, eu não vou casar. Será que é por isso que mais de quarenta mulheres já me disseram "não"? Ainda bem que eu sei fazer e faço a minha comida, lavo a louça e a minha roupa (à mão) e limpo a casa.

Se alguma mulher deseja se casar comigo, pode me procurar. Mas, como eu sou besta, desequilibrado e uma pessoa ruim, nenhuma mulher me quer.

A Vida é bela, tem sido e continua sendo generosa comigo. Sou profundamente grato a meu Criador, Guia e Protetor! Muito obrigado aos Sábios! Quanto mais conheço a Vida, muito mais feliz e muito mais grato eu sou. Olho-me no espelho e gargalho sozinho. Muito obrigado, Vida!

Pastos Bons/MA, 2 (dois) de novembro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 02/11/2022
Código do texto: T7641480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.