AH, COMO É BOM!

Este momento é maravilhoso! Este momento que o meu Pai me concede estar vivo é maravilhoso!

Estar com saúde e em paz é muito bom! É muito bom não desejar mal a ninguém, não julgar nem condenar ninguém! É muito bom ter trabalho e moradia! É muito bom ter o coração que tenho! Ah, como é bom ter nascido feio e ser tolo segundo os padrões do mundo! Poucas pessoas conseguem saber e sentir o quanto é bom!

É muito bom saber que invadiram as minhas contas no Facebook, Whatsapp, procurando (talvez) alguma sujeira minha, e não terem encontrado nada! Ah, como é bom não ser mendigo que precisa invadir conta de ninguém em rede social! É muito bom não mentir, não fingir, não ser hipócrita, não ter mais de uma cara! Ah, como é bom ser transparente e verdadeiro!

Muito obrigado, ó meu Criador, Guia e Protetor! Muito obrigado, ó Sábios que eu tenho no meu quarto-biblioteca e na cabeceira da minha cama! Muito obrigado, Vida! Ah, como é bom ser o tolo que sou! Ah, como é bom ser plenamente feliz!

Pastos Bons/MA, 3 (três) de novembro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 03/11/2022
Código do texto: T7641866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.