O BRABÃO CHOROU EM SILÊNCIO

O BRABÃO CHOROU EM SILÊNCIO

BETO MACHADO

De tanto usarem o santo nome de DEUS em vão, Ele se aborreceu e resolveu mostrar seu poder aos inoportunos e oportunistas de plantão, em todas as campanhas eleitorais, inovando nas eleições gerais de 2022 no BRASIL.

O Comandante Geral dessa “coisa estranha” chamada Planeta Terra, diante de suas atribuições, deu um castigo na metade da população brasileira apta a votar para presidente, nesse último domingo 30/10/22. Exatamente aquela metade que mais se auto declarou proprietária das cores da BANDEIRA DO BRASIL e das coisas divinas, pra não dizer dona de DEUS.

De posse dessa “certidão”, cometeram um punhado de impropérios, incontáveis crimes e maldades que induziram a outra metade a quase acreditar que a HUMANIDADE começava ali, a regredir aos tempos das barbaridades pré históricas.

O castigo a que me refiro foi a derrota fragorosa e com “requinte de crueldade” que o povão da NAÇÃO BRASILEIRA impôs sobre os falsos ricos e a pseudo classe média de corações embotados por falsas promessas de quem apenas cumpre compromissos com os do seu clan.

A direita tupiniquim conservadora sofreu uma derrota cruel para o tamanho do ego desse segmento político. Gente que não sabe perder e nem aceita derrotas. Vão demorar um bom tempo para digerir esse tombo. Devem estar murmurando: ---“Nem a DILMA deixou de se reeleger”... “Onde foi que nós erramos”?

O desaparecimento do presidente durante as trinta e cinco horas depois do resultado das urnas, propiciou o surgimento de uma avalanche de especulações sobre o silêncio do perdedor. Ouviu-se de renúncia até suicídio. Ele tem menos de um mês pra decidir . Ou vai fritar hambúrguer nos “States” ou vai fazer companhia a Getúlio Vargas no rol dos presidentes suicidas. Tomara que ele não tome esse final de texto como uma sugestão e leve seu mandato até o final para, lá, entregar a Faixa presidencial a quem de direito: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

Roberto Candido Machado
Enviado por Roberto Candido Machado em 03/11/2022
Código do texto: T7642129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.