Relacionamentos encerrados

Todos uma hora, resolvem contar porque seu relacionamento acabou.

São infinitos motivos certos ou não.

Mas para a pessoa o motivo sempre foi real e presente.

"Pisadas na bola", "ex", ciúmes, filhos, possessividade, brigas, mentiras, traições, bebida, buteco, salão de beleza, novela, celular, também a TV, bailes, a mesmice, rebugisse, monotonia, até ser carola entra na história também.

Quanta coisa, fáceis de resolver, não parece, mas é.

Tudo está no início. No que se conversa, que se trata para juntos viver.

Mas com certeza, após um certo tempo, parece que as pessoas fazem de propósito coisas, para se ir desamando no dia a dia.

E relacionamento não é isso, é na verdade aumentar o amar, surpresas e carinhos sempre, até o cafezinho na cama se pode levar.

Hoje essas coisas são para os dois, homem e mulher.

Os dois podem fazer e no dia a dia surpreender, uma flor, um beijo ou cafuné de surpresa, mesmo em casa tirar para dançar, uma massagem gostosa cada um pode dar, uma comidinha, ou outras infinitas coisas, pode-se inventar.

Cada um ou uma, numa forma diferente de dizer:

*Te amo, estou a te amar.*

Infelizmente, as pessoas não aprendem isso, e se repetem. E põe tudo a perder.