O perseguidor na noite

Era noite de sábado, o relógio tocava, indicando que eram 23h da noite. A mulher certificou que estava tudo bem organizado e guardado antes de poder fechar a lanchonete, com tudo verificado a mulher pôs a seguir para sua residência que ficava não muito distante, poderia ir facilmente a pé. Então assim ela foi, acompanhada pelo vasto silêncio que a noite trazia consigo, não ouvia nenhum sequer barulho e muito menos via alguém perambulando pelas ruas.

Chegado a uma determinada parte do trajeto, a mulher sentiu que estava sendo observada, assim, imediatamente olhou para trás, foi quando deparou-se com um homem, mas este era estranho, alto, magro, com um semblante amedrontador no rosto, começou a olhar fixamente para a mulher. A mulher nem sequer deu muita atenção, pois achava que era alguém tentando assustá-la e continuou o caminho até sua casa.

A mulher logo começou a perceber que passos a acompanhavam, então resolveu apressar os passos, entretanto os passos que a acompanhavam também aumentavam cada vez mais e estavam cada vez mais próximos, foi quando em uma atitude desesperada, a mulher pôs-se a correr o mais rápido que podia, enquanto corria, notara que quem estava a perseguido era o homem que havia visto momentos antes, só que agora, o homem possuía nas mãos uma faca e parecia que não iria desistir de persegui-la . A mulher acabou por entrar em um beco sem saída, o homem vinha em sua direção em lentos e vagarosos passos, a mulher desesperada implorava por sua vida, o perseguidor chegou em sua frente, sacou sua faca e estava prestes a matá-la , quando a jovem ia dar o ultimo suspiro....

"Trrrrrim" "Trrrrim", era seu despertador tocando, indicava que era 7h da manhã de uma segunda-feira, a mulher levantou-se da cama, tomou um banho, tomou seu café da manhã, arrumou-se e saiu para seu trabalho em uma lanchonete local, ficara aliviada que tudo não passou de um pesadelo.

Thalisson Medeiros
Enviado por Thalisson Medeiros em 05/11/2022
Reeditado em 14/11/2022
Código do texto: T7643475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.