Um lugar para ficar

Você já parou para pensar que ocupa um lugar na vida de cada pessoa que conhece?

As pessoas pensam em você e vários sentimentos afloram, às vezes facilmente sorrisos surgem, outras vezes um enrrugar de testa, ou uma boca torcida, às vezes o coração bate mais forte, porque não.

Depois desse "desnudar" em pensamento, existe sim um julgamento, ali, como um réu, você está, não há defesa nesse momento, é apenas a pessoa que apresenta o caso, que é você, apresenta argumentos, até mesmo justificativas, mas a pessoa, também ali é juiz, e imparcialmente deve julgar e decidir o seu lugar.

Há vários lugares na mente, o pior certamente é ser desconhecido ou ignorado, outro lugar também desconfortável é ser apenas conhecido, mas a coisa esquenta, também existe um lugar chamado admiração, nele estarão pessoas diferentes, com atitudes diferentes, atitudes boas com certeza, alí ficarão as pessoas "que tem um quê" diferente, é um lugar interessante para se ficar.

Mas existem lugares que por certo são mais "legais".

Pois existe um lugar chamado amigo, esse é aquele que mesmo ausente, temos certeza que sempre está presente, amamos sem restrição, este é com certeza um bom lugar para ficar.

Mas o lugar top, é aquele, "com você eu quero ficar", nesse lugar só fica, quando se pensa "esse(a) eu quero para mim".

Nem cabe explicar como seria essa pessoa, cada um sendo o juiz da questão, deve julgar.

E você já pensou um pouco?

No lugar que escolheu pra mim?