DEBAIXO DAS NUVENS

Maria Clara, na direção de seu automóvel novo, ingressa na auto estrada e olhando para o céu observa que o tempo está mudando. A previsão é de chuva e a jovem executiva teme com a possibilidade de precisar interromper a viagem de retorno ao lar.

O céu começa a cobrir-se de nuvens e a jovem acelera a velocidade do carro, como que querendo fugir das nuvens escuras que deslizam parecendo acompanhar o correr do automóvel.

A chuva chega, mas vem vagarosa com seus pingos finos, em nada assustando Maria Clara que apenas aumenta a atenção e diminui a velocidade.

Agora mais calma a jovem reflete sobre a preocupação que as nuvens negras lhe trouxeram e pensa nas outras nuvens que surgem em nossas vidas, naquelas que por tantas vezes nos cobrem. Algumas demoram a se dissipar, nos trazendo preocupações e as vezes até medo. Outras são passageiras, mas deixam suas sequelas. Mas há, ainda e felizmente, aquelas que passam sem deixar marcas e que na verdade só nos causam mesmo preocupação.

Após essas reflexões Maria Clara percebe que a chuva parou e ela já está no final da auto estrada.

CEIÇA
Enviado por CEIÇA em 06/11/2022
Código do texto: T7644224
Classificação de conteúdo: seguro