Parem de Ficar Enaltecendo o Nosso "MITO'; Ele é Perigoso !...

Hoje por volta das dez da manhã, depois de uma super animada pelada de beach soccer com alguns amigos aqui no Posto Seis, fomos todos 'molhar a goela' com aquela nossa tradicional 'cervejada' de depois da partida lá no nosso barzinho favorito onde o time perdedor é sempre quem tem que pagar a conta...

Só que quando chegamos lá havia um aglomerado de mesas onde um grupo -todos 'já meio altos'- estavam discutindo entre si, sendo que logo percebemos que a discussão era sobre POLÍTICA, porque o nome do Lula era mencionado sempre acompanhado com um palavrão daqueles...

E quando eles viram que no nosso grupo só tinha camisetas nas cores vermelho e azul -cor dos uniformes- um deles foi logo dizendo: -Aí galera, os de azul são muito bem-vindos, mas os de vermelho é melhor nem sentar. "Aqui é só Paz e Amor, galera!", foi o que gritou o Paulão -que vestia amarelo- para aquela turma, havendo então um estranho e embaraçoso silêncio da parte deles, silencio esse que logo depois foi quebrado quando ele fez aquele famoso gesto de 'atirar para o alto' e bradou: "Mitooo! Mitooo!...", sendo então aplaudidíssimo por eles, fazendo óbviamente que tudo acabasse em um grande confraternização, já que exceto eu, creio que todos ali eram 'bolsominions'...

Mas logo assim que saímos dali, meus amigos perguntaram por que foi que eu 'não dei sequer um pio' quando aqueles sujeitos 'metiam o pau no Lula' ali na minha frente? E eu lhes disse então que se abrisse a boca ali defendendo o Lula, certamente que poderia até 'levar um pau', por isso achei bem mais prudente ficar 'na minha', bem quietinho. E como cristão pensei cá com meus botões: "Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que estão fazendo", e como TODOS aqueles meus amigos eram 'BOLSOMINIONS', simplesmente eles caíram na gargalhada. E ainda aproveitei a ocasião para dizer que deixassem de ficar 'endeusando' esse nosso derrotado 'MITO', e que ainda hoje ANTES DE DORMIR que eles dessem 'uma olhadinha' em:

[ https://www.diariodocentrodomundo.com.br/osdocumentosque-levaram-o-exercito-a-expulsar-bolsonaro-a-mentira-do-capitao/ ] sendo que ainda disse a eles que em dezembro de 2019 publiquei aqui no Recanto um artigo intitulado " Nosso 'MITO' É Perigoso... Será Que Nasceu Mesmo Para Ser Militar? " que mostra que de santo ele não tem é nada...

Espero sinceramente que assim como aqueles fanáticos 'bolsominions' que estavam hoje 'chorando pitangas' por causa da vitória do Lula sobre o nosso 'MITO', que todos esses 'bolsominions' enxuguem suas lágrimas e parem de uma vez por todas de ficar por aí enaltecendo esse odioso terrorista, porque felizmente agora; "O Amor Venceu o Ódio"...