Nem o rei da floresta escapa...

Leão,ex-goleiro e treinador teve a casa invadida por bandidos,em São Paulo.

Como ele disse,fizeram a limpa.Por se tratar de um homem rico a bandidagem levou de tudo um pouco.Leão disse que não estava em casa pois estava viajando.

De certa forma não teve a família exposta ao perigo,diferente de Carlos Alberto de Nóbrega,que passou momentos de horror na mão dos bandidos quando sua chácara foi invadida.

A selva de pedra é cruel.Ali,nem o rei da floresta está seguro.Leão foi mais uma vitima do mal que assola o país de norte a sul.

Com certeza tinham informações privilegiadas pois assaltaram sem eles em casa.

E tem um fato que só aumenta a desilusão.Leão tinha ganhado uma réplica da taça Jules Rimet quando venceram a copa de 70.

Os bandidos levaram ela também.A original teve o mesmo fim.Foi roubada e derretida.

Esta taça ,assim como nós, nunca tem um minuto de paz,nem mesmo as réplicas.

Força,Leão...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 07/11/2022
Código do texto: T7644882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.